domingo, 28 de outubro de 2012

Fui Encoxada no onibus

Sou uma mulher atraente e do tipo violão, tenho uma bunda roliça e bem feita, uma cintura fina e seios médios e durinhos, normalmente sinto os olhares de cobiça nas ruas por onde ando; fazia uma data que estava sozinha e determinados períodos fico tarada, louca por uma transa, estava assim sem saber o que fazer, quando me surgiu a idéia de ser encochada num ônibus, parei meu carro num shopping bem movimentado de minha cidade junto a uma parada de ônibus, dessas que passam todos os ônibus que vem do subúrbio, fiquei na espreita, louca pra descobrir um jeito, não deu outra, passada uma meia hora de aglomeração, chegadas e saídas, eu o vi: um desses sujeitos corpulentos, com cara de homem, musculoso, corpão, esperava em pé na parada e parecia ansioso, talvez apressado, fechei o carro, e me dirigi a parada, vestia uma sainha molinha e ligeiramente curta, mas que moldava meu bumbum de forma a chamar a atenção, usava uma blusinha soltinha e sem sutian, mas que deixava claro o volume dos meus seios que aquela altura estavam de bicos durinhos, excitados frente a aventura que planejava viver, usava uma micro calcinha fio dental, ao me aproximar, notei que seus olhos me mediram dos pés a cabeça, senti aquele olhar perscrutador que demonstra na hora que gostou do que viu, fiquei ainda mais excitada, minha xaninha estava molhadinha, minhas mãos trêmulas e suadas, encarei-o com malícia, perguntei por qual ônibus esperava e ele disse um bairro mais ou menos próximo dali, disse que ia pra lá e que estava atrasada, olhava-o com desejo e acho que ele percebeu, pois discretamente tentava disfarçar as olhadas pros meus seios durinhos e saindo pelo decote, e ao mesmo tempo percebia o volume aumentar nas suas calças, o ônibus não tardou a chegar, lotado como imaginei pelo horário, ele cavalheiro me deu a vez e se colocou atrás de mim que assim como quem não quer nada, dei uma esfregadinha nele, na hora surtiu o efeito desejado, seu pau mais que depressa latejou de encontro ao meu bumbum, desajeitadamente fiz que me desequilibrei e senti sua mão na minha cintura e seu hálito no meu pescoço, notei sua excitação, deixei que desfrutasse por segundos daquele encontro, ao passarmos na roleta, ele se ofereceu pra pagar a passagem, e ficamos na área do ônibus quase ao fundo, local que tinha vaga, um aperto só; o corpo dele colado ao meu e eu me empenhando em deixá-lo louco, abria e fechava meu bumbum no pau já enorme dele que roçava loucamente me penetrando pelo tecido da saia, no meu ouvido ele sussurrava que eu era deliciosa e que ele não estava se contendo e a culpa era minha, ri de forma safada e apertei mais ainda meu bumbum contra ele, suas mãos antes na minha cintura, subia ansiosamente por baixo da blusa, quando deparou com meus seios durinhos e sem sutiam e com o volume deles, notei que gemeu ainda mais no meu ouvido, pus a bolsa na frente e dei espaço pra que sua mão percorresse livremente pelos meus seios, ele gemia e me apertava os mamilos,percebi que tirou seu pau da cueca e soltou a camisa por fora pra disfarçar, ficamos ali, naquele sarro alguns minutos, nos aproveitando do movimento do ônibus e do tesão louco que tomava conta de nós dois, suas mãos deslizaram por baixo da saia e encontraram minha bucetinha piscando de tesão, e super molhada, ele discretamente enfiou os dedos nela e manuseava com vontade meu grelinho, abri mais as pernas pra que pudesse enfiar seus dedos na minha xaninha, gemia ao sentir suas mãos me masturbando, a essa altura o pau já livre pelo ziper encostava na minha bundinha por cima da saia, discretamente levantou a saia e se enfiou por baixo, moldando-se a minhas nádegas que delicadamente se abria em contato com aquele mastro delicioso e enorme, de forma a pressionar a entradinha do meu cuzinho já latejante,ficando ali num roçado delicioso, estavamos os dois num climax que não dava pra segurar, até que de tanto tesão gozamos os dois, ele na minha bundinha e eu na sua mão, o gozo escorreu perna abaixo, ficamos ali abraçados por minutos intermináveis, até nossa respiração voltar ao normal, sentia que seu pau, já voltava a dar sinais de insatisfação querendo mais e ele sussurou ao meu ouvido que queria me fuder toda e que eu era deliciosa, não vou dizer que não queria, mas não dava pra dar continuidade aquilo ali dentro do ônibus, já havia nos arriscado demais, o homem era uma delícia e dava por visto aquele gostoso me comendo com volúpia, passei meu telefone pra ele e desci na parada seguinte, minhas pernas ainda bambas e meladas pelo seu gozo,voltei pro shopping no primeiro ônibus de volta, mas com a sensação de um dos melhores orgasmos da minha vida e decidida a reencontrar aquele tesudo de novo e viver uma transa completa com ele,,,

8 comentários: